, , ,

A Sair do forno: "Desaparecida" de Rachel Hawkins

maio 14, 2022 Mafi 0 Comments

 


Sai dia 2 de Junho 



Se estão a reconhecer este nome de algum lado é provavelmente dos livros sobrenaturais que esta autora publicou há uns anos e que saíram em Portugal na altura em que a 1001 Mundos começou a publicar uma data de sagas (mas completou poucas).

Entretanto a autora virou-se para outros géneros, nomeadamente o YA contemporâneo e agora anda a explorar a vertente de thriller, isto é que é uma autora diversificada.

Pois bem, o seu primeiro thriller (porque entretanto já saiu outro) irá ser publicado cá pela Bertrand e é um reconto de Jane Eyre. 

Jane, recém-chegada a Birmingham, Alabama, é uma dogsitter sem dinheiro em Thornfield Estates - um condomínio fechado repleto de mansões, SUV reluzentes e donas de casa entediadas. O tipo de lugar onde ninguém vai reparar se Jane roubar, entre outras coisas, as joias descartadas nas mesinhas de cabeceira dos seus clientes abastados. Onde ninguém vai pensar em perguntar se Jane é o seu nome verdadeiro… Mas a sua sorte muda quando conhece Eddie Rochester. Recém-viúvo, Eddie é o residente mais misterioso de Thornfield Estates. A sua mulher, Bea, afogou-se num acidente de barco com a melhor amiga, e os seus corpos ficaram perdidos para sempre nas profundezas. Jane não pode deixar de ver uma oportunidade em Eddie - ele não só é rico, sério e bonito, como também lhe pode oferecer o tipo de proteção que ela sempre desejou. No entanto, enquanto Jane e Eddie se apaixonam, ela é progressivamente ensombrada pela lenda de Bea, mulher perfeita. Como pode a simples Jane alguma vez estar à altura? E conquistará o coração de Eddie antes que o seu passado - ou o dele - a venha assombrar?

Com um suspense delicioso, uma graça particular e uma refrescante sensibilidade feminina, Desaparecida vira o tabuleiro na trama habitual do romance proibido e da atração imprudente - e de uma mulher que se recusa a permanecer enterrada.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!