, ,

A Sair do Forno: A Vida Livresca de Nina Hill de Abbi Waxman

setembro 28, 2021 Mafi 0 Comments

 


Sai dia 11 de Outubro! 

A vida de Nina Hill dava um livro. Mas está na hora de ela virar a página.


Nina Hill tem uma vida confortável: trabalha numa livraria, participa em concursos de cultura geral com uma equipa fantástica, tem uma agenda muito organizada onde anota tudo o que é importante e partilha a casa com o seu gato Phil. Filha única de uma conceituada fotógrafa que se tornou uma mãe ausente devido às constantes viagens, é nos livros que devora a toda a hora que Nina encontra o seu refúgio e os seus momentos de verdadeira felicidade.


Quando recebe a notícia da morte do pai, de quem nunca soube nada, Nina fica em choque. De um momento para o outro, o seu núcleo familiar passa a incluir um irmão, três irmãs e vários sobrinhos e sobrinhas, todos a viverem perto! E pior… Esta horda de desconhecidos parece estar cheia de vontade de conviver com ela, o que vai totalmente contra as suas tendências antissociais.


Como se essa não fosse já uma mudança suficiente na sua rotina, Nina vê-se também perante a presença cada vez mais constante de Tom, o seu maior adversário nas noites de quiz, que afinal até é um homem querido, divertido e profundamente interessado em conhecê-la melhor.


Será ela capaz de sair da sua zona de conforto e trocar a ficção pela vida real?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!