, ,

A Sair do Forno: Os Guardiões do Farol de Emma Stonex

setembro 14, 2021 Mafi 0 Comments

 


Sai dia 27 de Setembro 

Um farol abandonado

Três homens desaparecidos

Um mistério impossível, inspirado numa história real


Na véspera de Ano Novo de 1972, um barco com dois tripulantes chega a Maiden Rock, um farol situado a quilómetros de distância da costa oeste da Escócia, para substituir um dos faroleiros. Porém, não se encontra ninguém no interior do farol para os receber.


Os homens deparam-se com uma torre vazia e estranhos factos por explicar. A porta de entrada está trancada por dentro. Uma mesa foi posta para apenas duas pessoas. O registo meteorológico do faroleiro chefe descreve uma forte tempestade em redor da torre, apesar de o céu ter estado limpo naquela semana. E todos os relógios pararam às 8h45.


Vinte anos depois, as mulheres dos faroleiros desaparecidos recebem a visita de um escritor determinado a desvendar o mistério. Movendo-se por entre os testemunhos das três mulheres e as últimas semanas dos guardiões do farol, segredos de longa data, que apenas as ondas parecem ter testemunhado, começam a vir à superfície. Irá o mar revelar os segredos dos três desaparecidos e trazer alguma paz às suas mulheres?


Inspirado numa inquietante história real, um thriller belíssimo e atmosférico sobre o misterioso desaparecimento de três homens e sobre as suas mulheres que ficaram para trás.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!