Desafio: Mais Verão!

junho 21, 2020 Mafi 0 Comments



Não sei se no ano passado se lembram de por aqui tentarmos fazer este desafio. 
Sim foi uma tentativa porque foi um falhanço total. Depois tentei no Outono e correu ainda pior, portanto na Primavera nem me atrevi. Mas agora cá estou eu novamente para uma segunda hipótese.
É até um desafio muito simples. Apenas temos de ler um livro em que a primeira letra do título, ou do nome ou do apelido do autor comece pela mesma letra da frase Mais Verão. 

O desafio está dividido para que dure  os 3 meses de Verão portanto vamos ver se este ano consigo cumprir. 

M | A | I : 21/06 a 20/07


S | V | E : 21/07 a 20/08
R | A | O : 21/08 a 20/09


Estes foram os 3 primeiros livros que escolhi. Foi uma escolha fácil porque já tenho o plano de leituras feito para Julho e por acaso tinha livros para todas as letras. Também ajuda o facto de 2 deles serem de outro desafio que estou a fazer. 
Daqui a um mês volto para mostrar os outros 3 escolhidos. 
Vamos chamar Mais o Verão?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!