, , ,

A Sair do Forno : "O dia em que ele voltou" de Penelope Ward

maio 07, 2020 Mafi 0 Comments


                                   Sai dia 18


Eu estava preparada para tudo... menos para voltar a vê-lo!

Quando regressei à casa de família do Gavin para ajudar a cuidar do seu pai doente, estava longe de imaginar que iria reviver todos os momentos que passara com ele dez anos antes, durante aquele que foi o melhor e o pior verão da minha vida. O verão em que o Gavin me mostrou o que era o amor. Mas também aquele em que toda a felicidade me foi roubada e em que o meu mundo ficou virado do avesso.

Dez anos antes, o estado de saúde da minha mãe e a pressão da mãe dele tinham ditado o nosso afastamento, sem que ele percebesse porquê. Eu sabia que ele nunca me iria perdoar, mas eu não podia contar-lhe a verdade.

Depois de tantos anos sem ter notícias do Gavin, não me sentia preparada para o momento do seu regresso. Seria eu capaz de o encarar e de voltar a ter uma relação saudável com ele? Teria ele já esquecido o desgosto que eu lhe causara? Não fazia ideia.

A única certeza que tinha era a de que ele ainda mexia comigo… e muito!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!