, , ,

A Sair do Forno: ''Ilha de Vidro'' de Nora Roberts

maio 03, 2020 Mafi 2 Comments

Livro disponível para compra apenas de 30 de abril a 10 de maio, os leitores podem encomendar e recebê-lo nos dias seguintes. A partir de 11 de maio já não estará disponível para compra.

Com a batalha final cada vez mais próxima, conseguirão os Guardiões proteger as Estrelas e derrotar as trevas que se aproximam?
A busca pela Estrela de Gelo levou os seis Guardiões à Irlanda, onde Doyle, o imortal, terá de enfrentar o seu terrível passado. Há três séculos, uma tragédia obrigou-o a fechar o seu coração ao amor, vivendo desde então numa solidão permanente. No entanto, o seu espírito permanece indomável, e ninguém o conhece melhor do que Riley… e a criatura que nela habita.
Fechada na sua biblioteca, a arqueóloga Riley procura pistas que possam conduzir os Guardiões à terceira Estrela e à misteriosa Ilha de Vidro, enquanto luta contra a forte atração que sente por Doyle. No entanto, é impossível fugir ao destino, e é na força do imortal que reside o poder para os salvar.
O último desafio dos Guardiões aproxima-se e Riley e Doyle terão de unir forças se quiserem salvar os seus amigos. Com Nerezza recuperada e furiosa, a batalha final será um teste à união dos Guardiões e à força do seu amor.

2 comentários:

  1. Porquê só vender o livro nestas condições? E ainda por cima o último de uma trilogia? O marketing da SDE está cada vez melhor *facepalm*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é da SDE... Acho que é mesmo da livraria, eu vi no site da Bertrand e há mais dois livros assim com esta condição que são de outras editoras. Sinceramente não entendi também.. Espero que depois fiquei disponível

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!