, , ,

A Sair do Forno: ''O Homem do Mês: Janeiro, Fevereiro, Março'' de J. Kenner

novembro 28, 2018 Mafi 0 Comments




A primeira novidade de 2019 chega-nos pela mão da Topseller!

A nova série da vencedora do prémio RITA MELHOR ROMANCE ERÓTICO
Doze meses, doze homens, doze histórias absurdamente sexy.
O bar The Fix on Sixth está em risco de fechar. Um grupo de amigos decide ajudar, competindo com o que de melhor tem: sensualidade e atributos físicos! E assim surge o concurso O Homem do Mês, onde os melhores partidos do Texas vão disputar o título durante doze meses, atraindo os olhares do público e as mulheres que os tiram do sério.
Janeiro
Reece Walker é o gerente do The Fix e só uma coisa lhe interessa além de salvar o seu bar: Jenna Montgomery. O problema é que ele sabe que Jenna sempre o viu como um mulherengo e, pior ainda, como «apenas um amigo». Estará ele disposto a pôr em risco esta amizade e confessar os seus sentimentos?
Fevereiro
Antiga estrela de reality shows, Spencer Dean não confia em ninguém desde que foi abandonado no altar. Agora, passados anos, a antiga noiva está de volta e precisa dele para lançar a sua carreira. Spencer sabe o risco que corre, mas decide ajudá-la… Afinal, a vingança serve-se fria, certo?
Março
Bonito, tímido e perdidamente apaixonado por Mina, assim se descreveria Cameron Reed. Embora pudesse ter qualquer mulher, apaixonou-se pela irmã do seu melhor amigo. Ninguém disse que o amor era fácil, pois não?
Qual destes homens a conquistará?

Sai dia 21 de Janeiro  

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!