, , , ,

Pausa para Chocolates: "O Silêncio das Águas" de Brittainy C. Cherry

abril 09, 2018 Inês Santos 0 Comments


Mais uma pausa para um livro mais leve, mas de certeza não mais alegre. Vou ler mais um desta trilogia dos elementos.
Momentos.
Nossas vidas são uma colecção de momentos. Alguns extremamente dolorosos e cheios das dores do passado. Alguns lindamente cheios de esperança e cheios das promessas do futuro.
Eu tive muitos momentos em minha vida, momentos que me transformaram, que me desafiaram. Momentos que me assustaram e que tomaram conta de mim. No entanto, os maiores momentos — os mais desoladores e de tirar o fôlego — todos o incluíam.
Eu tinha dez anos quando perdi minha voz. Uma parte de mim foi roubada e a única pessoa que conseguia realmente ouvir o meu silêncio era Brooks Griffin. Ele era a luz nos meus dias sombrios, a promessa do amanhã, até um tragédia o encontrar. Tragédia que eventualmente o afogou num mar de memórias.
Esta é a história de um rapaz e uma rapariga que se amaram um ao outro, mas que não se amavam a si mesmos. Um história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.
De momentos.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!