, , ,

Chegou à Despensa: "Duas Mulheres, Dois Destinos" de Lesley Pearse

dezembro 30, 2017 Inês Santos 1 Comments



Última aquisição do ano 2017 (penso eu).
Um livro que foi directo para a minha lista de desejos e que encontrei a um preço imbatível, novinho em folha de um dos meus fornecedores preferidos.
Lesley Pearse também é uma das autoras que está presente na minha biblioteca em grande número mas que ainda só li dois livros. 2018 vai ser um ano óptimo para mudar isso e portanto adicionei todas as suas obras à minha lista de livros a ler para o ano que se aproxima.
Conto com leituras muito viciantes e que mesmo com livros tão generosos vão ser devorados num curto espaço de tempo.


1 comentário:

  1. Recebi esse a pouco tempo, tenho para ler. Também tenho alguns desta autora por ler tenho de mudar isso :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!