, , , ,

Opinião Contemporânea: ''Conquistada até Terça'' de Catherine Bybee

outubro 15, 2017 Mafi 0 Comments


Depois de ter lido ''Noiva até Sexta'' ainda estava com vontade de ler mais um livro desta série e lá peguei neste que é o 5º da série. Acho que li estes livros na altura ideal, pois gostei muito deste volume, tendo sido o meu preferido até agora!

Judy é a típica rapariga que acaba de sair de faculdade e encontra as primeiras dificuldades no mundo do emprego. Contentando-se com um estágio num atelier de arquitectura mas a fazer tudo menos a desenhar edifícios, muda-se para a casa do seu irmão mais famoso, Michael. Com ela vem também Meg, que é a protagonista do 5º livro. 


Aqui também temos Rick, um guarda-costas muito preocupado com a segurança da Judy assim diz ele, que é a sua desculpa para passar sempre pela casa de Judy e ver se está tudo bem! 


Logo no início já calculava que ia gostar do casal e não me enganei nem um pouco, é o meu casal favorito até agora. Acho que combina e resulta sempre muito bem quando temos duas personagens fortes mas ao mesmo tempo compatíveis. No entanto, também vemos aqui um lado mais frágil da Judy quando ela é atacada mas no geral, é uma personagem com muita determinação e garra. Ao princípio estava a ver que o Rick ia ser muito parecido com o Neil mas não, felizmente temos aqui uma personagem com mais personalidade que o Neil, que é mais reservado e calado.

Adorei todo o mistério por trás e foi bem pensado o suspeito ser alguém online. Fica a chamada de atenção para o perigo de expormos muita informação num simples jogo.
Gostei também da Judy não aceitar as ajudas do irmão e querer subir na profissão por ela própria, deu um bocadinho de realismo a estes livros que até agora pareciam-me um pouco irreais por toda a gente ser bonita, rica e com cargos importantes. 
Acho que foi por isso que gostei tanto deste livro, foi aquele com o qual me consegui identificar mais. 
Temos como já é habitual, a aparição de outros casais já formados. Michael continua a ter um destaque sólido em quase todos os livros, se a série não se chamasse ''Noivas da Semana'' diria que ele era o protagonista! Pelo menos é um elo de ligação entre praticamente todas as personagens.
Outro ponto a favor foi o motivo do casamento. Este ao menos foi um bocadinho mais plausível que os outros, ou pelo menos dada a história, foi daqueles que fez mais sentido. 

Mais um livro lido desta série e mais um que adorei. A série tem ficado cada vez melhor por isso venha lá mais livros, por favor! 


Judy Gardner: Judy acabou de se formar e está pronta para conquistar o mundo… isto se conseguir arranjar trabalho, claro. A sua esperança é passar de aspirante a arquiteta para famosa arquiteta o mais depressa possível, por isso muda-se para Los Angeles, para casa do seu famoso irmão, Michael Wolfe. Mas é difícil para Judy concentrar-se no trabalho quando o sedutor guarda-costas por quem ela se apaixonou no verão passado está sempre a aparecer no seu caminho.
Rick Evans: Com o seu físico musculado, olhos verdes e sorriso fácil, Rick podia ter qualquer mulher que quisesse. Mas o antigo Marine que agora é guarda-costas só tem olhos para Judy e a sua maneira de ser impetuosa. Quando um marginal anónimo ataca Judy, Rick decide que nada o vai deter até encontrar o monstro que persegue a mulher que ele ama.

 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!