, , ,

Primeiras Impressões: "Sobrevive" de Alexandra Oliva

junho 06, 2017 Mafi 1 Comments





Mal saiu a sinopse deste livro fiquei intrigada! Para além de ter gostado imenso da capa, o livro fez-me lembrar os Jogos da Fome, que é uma saga que eu gosto bastante.

Eu sei que estou sempre a dizer isto mas pronto, não sei quando vou lê-lo e é nestas alturas que depois pergunto-me porque raio comprei-o já se não o quero ler agora...


Ela queria uma aventura. Nunca imaginou até onde podia chegar.
No começo, eram doze.
Quando Zoo aceitou participar num programa de televisão, ela julgava que se tratava de um reality show. Sabia que ia ser testada até aos seus limites para bater os outros onze concorrentes em provas de sobrevivência, mas achou que valeria a pena. Depois das câmaras e dos desafios voltaria para casa, para formar uma família.
Mas o jogo parece não ter fim.
Conforme os concorrentes vão quebrando, física ou psicologicamente, Zoo começa a questionar-se sobre a crescente dificuldade das provas. Pouco depois, dá por si sozinha. Todos os outros concorrentes desaparecem. As cidades vazias, os cenários grotescos. Porque é que o programa não acaba?
Descobrir a verdade é o princípio.
O que estará a acontecer longe do olhar das câmaras? Zoo precisa de descobrir, e, acima de tudo, precisa de encontrar o caminho para casa de forma a retomar uma vida interrompida.

1 comentário:

  1. Também gostei imenso da sinopse, que também me fez lembrar de The Hunger Games. A capa também é bastante gira :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!