, ,

Primeiras Impressões: "We are okay" de Nina LaCour

maio 02, 2017 Mafi 3 Comments




Estava muito entusiasmada para comprar este livro porque eu AMO esta capa! Consegui comprar por 9 pounds, o que dá quase 11€ e para um livro novo em hardcover e saído em fevereiro até nem era mau. 

O livro chegou e é minúsculo! Acho que nem 200 páginas tem...fiquei um pouco desapontada, não gosto de pagar muito por livros que consigo ler num dia ou dois. Oh well...

O interior do livro é lindo e combina com a capa 



Adoro...ponham-me livros bonitos na mão que eu compro! 
Ah..e em relação a este livro não faço ideia do que se trata..ehehe 😜 

Facto curioso este é o 4º livro que tenho da autora e ainda não li nenhum! Sim eu sei...sou doida...

3 comentários:

  1. Realmente a capa é imensamente gira :)

    ResponderEliminar
  2. A capa é linda! Eu sei do que se tratar mas não consigo explicar...acontece-me muitas bem vezes :) Também tenha na estante vários livros do mesmo autor e ainda não li nenhum!!

    ResponderEliminar
  3. Vou ter de comprar esse livro! É mesmo muito bonito :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!