, ,

A Sair do Forno: "A Verdade Escondia do Verão Passado" de Sue Wallman

maio 29, 2017 Mafi 2 Comments




Uma perda dolorosa, um pesado sentimento de culpa, uma mentira sombria? Um ano depois, a verdade vem ao de cima.
No verão passado, Skye perdeu a irmã num trágico acidente, e não consegue deixar de se sentir culpada pelo que aconteceu. Para ajudá-la a seguir em frente, os pais decidem que ela deve passar uns dias num campo de férias, juntamente com outros jovens.
Tudo parece correr bem; Skye faz novas amizades e participa em diferentes atividades radicais. Até ao dia em que começa a receber mensagens arrepiantes no telemóvel: alguém está a fazer-se passar pela sua falecida irmã. Assustada, Skye sente que não pode confiar em ninguém e, no campo de férias, todos são agora suspeitos.
Conseguirá Skye recuar ao passado e enfrentar os seus medos mais profundos, de forma a descobrir a verdade? Estará ela preparada para mergulhar no desconhecido?
Um thriller cheio de suspense e com um toque de romance, ideal para jovens adultos. Uma leitura intensa, fluída, ritmada, com personagens misteriosas e intrigantes, mas muito realistas.
A esconder dia 12!

2 comentários:

  1. Parece-me uma excelente leitura para as férias de verão que aí se aproximam!! O pior mesmo é a carteira, mas depois de estar desde o início do ano num book buying ban e de suportar o 11º ano, acho que é o mínimo que mereço... hahahaha!!

    Beijinhos de boa semana,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou tão entusiasmada! Ahhh! Melhor notícia da semana ! 👯😍

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!