, ,

A Entrar no Forno: "The Saboteur" de Andrew Gross

maio 04, 2017 Inês Santos 0 Comments



Lançamento a 22 de Agosto de 2017 da edição original. Direitos comprado pelo Clube do Autor.
Fevereiro de 1943. Tanto os aliados como os nazis estão-se a aproximar das tentativas de construir a arma a guerra.Kurt Nordstrum, um engenheiro em Oslo, coloca a  sua vida de lado para tomar as armas contra os alemães como parte do resistência norueguesa. Após a perda da sua noiva e a sua roupa reduzida a pedaços, ele comanda uma Steamer e escapa para a Inglaterra para transmitir a evidência secreta do progresso dos Nazis para uma bomba atómica numa fábrica isolada na Noruega. Lá, junta-se a uma equipa de noruegueses dedicados no treinamento na Escócia Highlands para uma missão para interromper os planos dos nazistas antes de avançarem mais.
De pára-quedas para o terreno mais implacável da Europa, enfrentando as mais ferozes tormentas de montanha, Nordstrum e a sua equipa tentam a invasão mais ousada da guerra, atacando a fábrica fortemente guardada e construída numa parede de pedra pensada para ser inexpugnável, uma missão, que mesmo eles sabem que provavelmente não vão sobreviver.
Meses depois, Nordstrum é chamado de novo para fazer o impossível, opôs-se tanto por soldados de elite nazistas como por um inimigo de longa data que é agora um colaborador local - um homem contra as grandes probabilidades, com o destino da guerra no equilíbrio, mas a escolha de agir significa colocar a pessoa que ele tem a oportunidade de amar em perigo.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!