, , ,

Doce do Momento: "Up in Flames" de Abbi Glines

março 14, 2017 Inês Santos 0 Comments



Já tinham saudades? Eu já! E este ebook já aqui anda há algum tempo.
Finalmente vou pegar nele e cheira-me que esta história e daquelas de fazer roer as unhas... de gel!
Por ser a garota má de vestidos Prada de Rosemary Beach, Nan Dillon foi chamada de todos os nomes desprezíveis debaixo do sol quente do verão. Alguns são merecidos pela sua reputação - nunca teve de se preocupar com nada, além de manter a imagem perfeita e dividir o jacto particular do pai com o seu irmão, Rush. Mas Nan está longe de ser feliz. Rush tem outro filho a caminho e não tem tempo para correr atrás da irmã. Grant, o último rapaz com que ela realmente se importou, escolheu ficar com sua meia-irmã, Harlow, em vez dela. E Harlow, que jamais vai superar o jeito que Nan a tratou quando se mudou para a cidade, se mantém distante.
Então quando Major a chama para sair, ela agarra a oportunidade de ficar com o galanteador. Embora ela não saiba muito sobre o texano de fala mansa, e ainda que está claro que ele não quer ser exclusivo, estar com ele é bem melhor do que sair com socialites fúteis ou assistir Netflix sozinha em casa.
Por um tempo, Nan lida com o jeito playboy de Major, mas depois que ele a magoa várias vezes, ela tira um fim de semana louco de última hora em Vegas. Lá, ela conhece Gannon, um empresário sombrio e sedutor e oh-tão-perigoso que sabe exactamente como lidar com ela. Com Major pedindo uma segunda oportunidade e Gannon aparecendo em sonhos, Nan tem que decidir a quem dar o seu coração. Mas o que ela não percebe é que esses jogadores estão envolvidos num jogo bem maior - e eles já estão duas jogadas à sua frente.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!