, ,

Primeiras Impressões: "O Sopro do Mal" de Donato Carrisi

janeiro 09, 2017 Mafi 3 Comments





Acho que 2017 vai ser mesmo o ano dos thrillers..já tenho aqui alguns e agora junta-se este que foi o primeiro livro comprado em 2017.

Este livro encontra-se de momento esgotado tanto na wook como na Fnac e portanto quando o encontrei a 1,50€ nem hesitei...veio comigo para casa. Ele estava super sujo e está todo torto e mesmo tendo limpado, continua a estar pegajoso...não sei que raio andaram a fazer com o livro!! Mas pronto o que interessa é que dê para ler!

Confesso que a frase na capa puxa-me muito para ler e também vem recomendado pela Vera Brandão e  se a menina dos policiais diz que é bom...é porque é mesmo!!

3 comentários:

  1. Já o li e também o comprei super barato, dei 2,00€ pelo meu. E também adoro policiais e gostei muito deste livro. Recomendo ;-)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    O aspecto parece bom!
    Se todas as compras de livros fossem a 1,5€ já tinhas ganho o euro Milhões dos livros!
    hehehhe
    ;

    ResponderEliminar
  3. Já li este há uns anitos e adorei! Donato Carrisi tornou-se num dos meus autores preferidos! Já li também A Hipótese do Mal e O Tribunal das Almas, adorei-os! É pena ainda não terem sido traduzidos e publicados cá os restantes livros dele ;w;

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!