, , ,

A Sair do Forno: "O Escultor" de Carina Rosa

novembro 25, 2016 Mafi 3 Comments




Mais um livro da Carina Rosa!  

Mariana Esteves é uma galerista de sucesso, cuja vida muda após uma exposição. Um bilhete anónimo cai-lhe nas mãos, assinado «O Escultor». No papel, surgem ameaças a si e à sua companheira de casa, Alice. Mariana ignora as mensagens do Escultor, mas há um dia em que percebe que não o pode evitar mais: Alice foi levada.
André, um jovem agente da Polícia Judiciária, é o homem que investiga os casos do artista anónimo e não consegue esquecer os rostos das mulheres desaparecidas ao longo dos anos. Para Mariana, ele é apenas um agente a quem deve dar o mínimo de informação para encontrar Alice. Para André, ela é uma mulher fria, a quem jura arrancar toda a verdade para fechar este caso de uma vez por todas.
O escultor é um thriller tão obscuro quanto inesperadamente romântico. Dos delírios de um artista fanático desenha-se a história de um homem e uma mulher que, juntos, tentarão escapar às garras de um terrível homicida.

Já há venda apenas na Wook!  

3 comentários:

  1. Oh pah nao tinha conhecimento deste livro!! Gostei da sinopse.. acho que seria uma boa forma de comecar a ler carina rosa...
    Maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem... A capa é um bocado assustadora, mas até me interessei pela sinopse.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!