, , ,

A Sair do Forno: "Chama-me" de J. Kenner

janeiro 28, 2016 Mafi 1 Comments



Depois da publicação das séries Most Wanted e Stark, a Topseller dá início à nova série Stark International com o livro Chama-me.

Chama-me é o primeiro livro de uma nova trilogia no excitante universo Stark , com novas personagens e uma nova história escaldante, da escritora que já conquistou milhares de fãs em Portugal.
Ele é o único homem que a fez sentir-se viva. Mas também é aquele que a poderá destruir.
Sylvia Brooks, assistente pessoal de Damien Stark, não vai deixar que nada nem ninguém atrapalhe o seu primeiro grande projeto imobiliário, mesmo que isso signifique ter de pedir ajuda ao homem que jurou nunca mais querer encontrar.
Jackson Steele tornou-se um dos mais famosos e desejados arquitetos, mas não consegue tirar Sylvia do pensamento, bem como o facto de ela o ter abandonado após um caso escaldante entre os dois. Magoado e com desejos de vingança, ele só aceitará ajudá-la com uma condição: tê-la na sua cama, possui-la por completo.
Determinada a fazer quase tudo por aquele projeto, que poderá ser decisivo para a sua carreira, Sylvia terá de decidir se arrisca os seus mais profundos e íntimos desejos, cedendo o controlo do seu corpo, e talvez até da sua alma, ao único homem que poderá significar a sua salvação – ou a sua perdição.

A chamar dia 1 de Fevereiro!

1 comentário:

  1. Nunca li nada dela... Sou só eu ou esta série de romances eróticos tem as capas parecidas a outras séries? E para mim não são nada apelativas :(
    ~Joana

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!