, , , , ,

Pilha Cerebral: "Book Haul de Outubro"

novembro 07, 2015 Mafi 6 Comments



O Book Haul de Outubro foi mais fraco que os meses anteriores. Apesar de ainda me faltar chegar um livro (já estou a ponto de pedir o reembolso) aqui ficam tudo o resto que adquiri.

Saga Vol. 3 é uma colecção que estou a fazer mas que ainda não li.
Ten foi o livro que ganhei num giveaway em Setembro e só chegou em Outubro. Como podem ver o livro chegou já estragado nas pontas :(
O Trouble comprei na Amazon. O da Tessa Dare veio cá para a casa a partir de um alfarrabista e o da Lesley Pearse foi comprado a custo zero com saldo no cartão continente (eu queria comprar outro livro porque já tenho este em ebook mas a minha mãe só lê em papel e portanto comprou este). 

E pronto estas foram as compras de Outubro. Este mês já comprei 5 livros agora é esperar que cheguem para vos mostrar em breve aqui no blog!

Que compras fizeram? Já leram algum destes livros?

6 comentários:

  1. já li o da Tessa e eu e a minha mãe temos o mesmo problema que tu e a tua mãe, ela também só lê em papel xD

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Saga e Lesley *__* Mas gostei mais dos que compraste no mês passado :p

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Parece-me que tens aí um bom book haul!
    Quero imenso começar a adquiri SAGA que já tem três volumes traduzidos em PT, mas confesso que não sei onde o comprar. Acho que só há na fnac online, não é? Tu conseguiste comprar mesmo numa loja fnac sem mandares vir online? :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sabores sim todos os 3 volumes comprei em loja, o que me disseram é que esgota muito rápido e depois quando têm de pedir ao fornecedor demora um pouco. Por exemplo em Agosto o 2º volume estava esgotado em todas as fnacs de Lisboa, esperei 2 semana até aparecer novamente.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!