, , ,

A Sair do forno: "Captura-me" de J. Kenner

agosto 13, 2015 Mafi 1 Comments



A TOPSELLER ainda este mês lança mais uma noveleta da autora J. Kenner, que já conta com 5 livros publicados em Portugal.

A cerimónia do nosso casamento foi tudo o que eu havia sonhado, e a lua de mel tornou-se agora uma fantasia real. Ao tornar-me Nikki Stark, vencemos o desafio principal: o de sabermos que a aceitação mútua é real, que a nossa paixão ardente sela a nossa ligação. O meu beijo será eternamente do Damien, o toque dele pertence-me para sempre.
Ambos temos um passado que deixou cicatrizes profundas, e continuamos a lutar para abandonar esses fantasmas.
Mas este maravilhoso e inebriado sentimento que partilhamos faz-me sentir viva, tornando-me forte e capaz de tudo para manter o Damien perto de mim. Ele é o meu futuro, a minha esperança, todos os meus desejos e necessidades. E como respiro esta obsessão, nada me deterá.

A capturar nas livrarias dia 31 de Agosto!

1 comentário:

  1. Acho a imagem da capa bonita, mas inerva-me a quantidade de coisas escritas e os tipos de letra usados são muito banais e chatos.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!