, , ,

Primeiras Impressões: "A Bela e o Vilão" de Julia Quinn

julho 11, 2015 Inês Santos 4 Comments




A Bela e o Vilão já estava em lista de espera há algum tempo, visto já ter lido em inglês, por isso a sua aquisição podia esperar. Lá consegui um negócio decente e pronto. Não há muito a dizer da história nem da sinopse. Em relação à capa sinceramente não é das minhas preferidas: a modelo está demasiado próxima e a "fugir" do enquadramento.
Libertino. Devasso. Debochado. Três adjetivos que podiam descrever Michael Stirling na perfeição. Bem conhecido nas festas londrinas, quer desempenhasse o papel de sedutor ou o papel de seduzido, uma coisa era certa: nunca entregava o coração. Ele teria até acrescentado a palavra “pecador” ao seu cartão de visita se não achasse que isso mataria a pobre mãe.
Mas ninguém é imune ao amor. Quando a seta de cupido atinge Michael, dá início a uma longa e tortuosa paixão – pois o alvo dos seus afetos, Francesca Bridgerton, tem casamento marcado com o seu primo.
Mas isso foi antes. Agora, Francesca está novamente livre. Infelizmente, ela vê Michael apenas como um ombro amigo – até à fatídica noite em que lhe cai inocentemente nos braços, e a paixão se revela mais poderosa e intensa do que o mais perverso dos segredos…

4 comentários:

  1. Penso que chegou a altura de ler algo da Julia Quinn pois toda a gente adora, e até nos canais do Brasil se fala desta autora. Para começar qual o livro dela que mais me recomendas?
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro desta saga. Vais ver que não vais resistir a ler tudo seguido e de uma vez. =)

      Eliminar
  2. Este livro não me cativou muito. Devia ter lido os volumes anteriores para ter uma maior ligação com esta história. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sim, isso era muito importante. Mas e se começasses do inicio, pelo 1º?

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!