, , ,

A Sair do Forno: "Grey" de E.L. James

julho 01, 2015 Mafi 5 Comments



Óptimas notícias para quem espera pelo novo livro da série "As Cinquenta Sombras de Grey".

A Lua de Papel, editora responsável pela série em Portugal, divulgou que o próximo livro "Grey" que narra a perspectiva de Christian Grey sairá em Portugal a 10 de Setembro de 2015

Segundo a autora, este livro é dedicado a todas os fãs que pediram por esta nova versão. 

Veja o mundo de As Cinquenta Sombras de Grey, como se fosse pela primeira vez, através dos olhos de Christian Grey.
E.L. James oferece-nos uma nova perspectiva da história de amor que enfeitiçou milhares de leitores em todo o mundo, agora narrada pelo próprio Christian, que nos dá a conhecer os seus pensamentos e sonhos.
Christian Grey quer exercer um controlo férreo sobre todas as coisas, o seu universo é meticuloso, disciplinado e profundamente vazio – até ao dia em que Anastasia Steele dá um trambolhão no seu escritório, numa confusão de pernas bem torneadas e revoltos cabelos castanhos. Ele bem tenta esquecer que a conheceu, mas em vez disso é invadido por um turbilhão de emoções que não consegue compreender… e ao qual é incapaz de resistir. Ao contrário de todas as mulheres que conheceu antes, a tímida Ana parece conseguir vê-lo como ele realmente é – um coração frio e ferido que a faceta de génio dos negócios e o estilo de playboy não conseguem esconder.
Será que possuir Ana será suficiente para que Christian se livre dos horrores de infância que ainda hoje o perseguem, noite após noite? Ou será que os seus negros desejos sexuais, a sua obsessão pelo controlo, e o ódio contra si mesmo que lhe preenchem a alma vão afastar Ana e destruir para sempre a frágil esperança que ela lhe oferece?

Sai dia 10 de Setembro

5 comentários:

  1. Eu olho para isto e só penso "isto é o Midnight Sun que os fãs de Twilight nunca chegaram a ter". Portanto, a EL James tem mesmo como objectivo fazer tudo o que a Meyer faz/fez/queria fazer. xD

    (Carla)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho é pena que o livro "Midnight Sun" nunca tenha sido lançado de facto. Li aquilo que foi lançado na internet e estava a gostar.

      Eliminar
  2. Mal posso esperar! Mas pelo que percebi é o recontar da história do ponto de vista masculino! Eu também iria gostar muito de um livro que desse seguimento á história ...

    ResponderEliminar
  3. Eu até que gostei da série, mas não tanto ao ponto de querer comprar esse livro. Até que o posso ler se ele for lançado na internet e tal, mas comprar acho que não.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!