, , ,

A Sair do forno: "A minha vida é um filme: Em busca do final feliz - Livro 2" de Paula Pimenta

maio 01, 2015 Mafi 3 Comments


Em Busca do Final Feliz: Livro 2

A Presença lança em Maio o último volume da série "A minha vida é um filme" de Paula Pimenta. A autora estará na Feira do Livro de Lisboa este ano, marcando presença no último fim de semana de Maio. 

Passaram 5 anos desde que Fani e Leo se separaram e seguiram caminhos diferentes. Entretanto, durante este tempo, Fani foi para os Estados Unidos da América onde estudou, se formou, fez novas amizades, descobriu novos amores, recebeu visitas da família e dos amigos, e a sua vida parece ter tudo para ser bem-sucedida. Mas o passado deixou marcas profundas e alguma coisa falta no seu coração… Nesta segunda parte do último volume da série A Minha Vida É Um Filme, Fani e Leo têm uma oportunidade de esclarecer o que se passou entre eles e de se libertar do passado. Mas será que isso os vai aproximar ou, pelo contrário, irá afastá-los para sempre?
Feliz a 6 de Maio!

3 comentários:

  1. Queria tanto poder ir a Lisboa conhecer a Paula :S

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!
    Parece que já tenho dia marcado para ir à feira... a minha filhota adora esta coleção. Acho que vou levá-la a conhecer a Paula Pimenta. Estará na feira nos dias 30 e 31 de maio?
    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olaaa :)

      Sim é isso mesmo mas em breve devem sair mais novidades! ;)

      beijinhoo

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!