, ,

A Entrar no Forno...e quase queimado [1]: Through to you de Emily Hainsworth

maio 24, 2015 Mafi 0 Comments


10512887

Muitas vezes as nossas queridas editoras compram os direitos dos livros e metem-nos na gaveta. E eles lá ficam a ganhar pó! E como não temos apenas a intenção de mostrar o que as nossas editoras estão a pensar em publicar no futuro, também queremos informar-vos do que está por editar.
Hoje e nas próximas edições do "A entrar no forno" vamos mostrar-vos três livros cujos direitos foram adquiridos em 2012/2013 e que até hoje estão para sair em Portugal. E todos da mesma editora! 

Vamos lá conhecer os docinhos que estão há tanto tempo no forno que estão quase queimados! so sad

O primeiro é "Through to you" de Emily Hainworth. Lançado em 2012, os direitos foram adquiridos pela Planeta nesse mesmo ano mas a publicação ainda não foi possível. Fiquem com a sinopse:

Camden Pike não é o mesmo desde que a sua namorada, Viv, morreu num acidente. Até ao momento em que encontra uma rapariga exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Cam está disposto a tê-la ao seu lado. Numa viagem até outro mundo,  fica claro que aqui as coisas são bem diferentes e que Nina esconde um segredo. Entre dois mundos tão distintos e cada vez mais perto da verdade, conseguirá Cam escolher entre as duas realidades?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!