, , ,

Ponto de Situação: "Sob a Pele" de Nora Roberts

abril 17, 2015 Inês Santos 0 Comments



Ui isto está muito calmo. Cada vez mais me convenço que Nora Roberts já não é aquele vício - e eu que tenho a colecção toda em português!
Sob a pele não é uma história nova: é sobre uma atriz famosa que é perseguida e depois contrata um guarda-costa de quem não gosta mas por quem se sente muitoooo atraída. Infelizmente até agora não li nada de novo e o guarda-costa bonitão (neste caso é um detective privado, mas que já começou a funcionar como um guarda-costas) já se atirou a ela mil vezes e desde o início, por isso nem houve aquele principio de suspense.
As únicas coisas que me fazem continuar é: já o comecei, já o paguei, o desafio do ADPOC e porque ainda não percebi quem é o perseguidor.

Apesar de um "admirador" obcecado andar a persegui-la, Chantel O'Hurley não queria que nenhum detective privado lhe dissesse o que tinha de fazer. Por sua vez, a Quinn Doran irritava-o fazer de ama de uma estrela convencida. Mas bastou apenas um olhar para a distante loira para perceber como seria fácil obcecar-se por uma mulher como Chantel...

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!