, , ,

Nas Prateleiras: "Until friday night" de Abbi Glines

abril 16, 2015 Mafi 0 Comments




Foi revelada a capa da nova série de Abbi Glines, autora da série "Sem limites" cujo primeiro - e único - livro foi lançado em Portugal pela Saída de Emergência em 2013. Até ao momento não se sabe se irá ser lançado mais algum livro dessa série que já conta com mais de 10 livros publicados. 

A autora entretanto começou a escrever novas séries e uma delas é "The Field Party" centrada numa pequena cidade do sul da América.

West Ashby sempre foi arrogante, popular, giro, e o melhor jogador de futebol americano que levou a equipa Lawton High à liderança nos campeonatos estaduais. Mas enquanto West é o Grande Homem no Campo, por dentro luta contra a dor de ver o seu pai morrer lentamente de cancro.
Há dois anos, a vida de Maggie Carleton desfez-se quando o seu pai assassinou a sua mãe. E desde essa altura que parou de falar.. Mesmo com a mudança para Lawton, Alabama, Maggie continua muda. Permanecendo em silêncio, mantendo a sua dor e  o seu coração partido, bem escondidos.
Quando a dor de West se torna demais para suportar, ele sabe que precisa de falar com alguém sobre o seu pai - e falar com Maggie é de confiança - pois ele sabe que ela não vai contar para ninguém.
West esperava que falar o sobre seu pai fosse trazer algum alívio mas ele nunca esperava que a nova rapariga silenciosa respondesse, revelando uma dor ainda mais profunda do que a sua  ou que eles formarem uma conexão tão forte que ele não poderia deixá-la ir...

"Until friday night"  sai em Agosto deste ano! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!