, ,

Nas Prateleiras: "Hola, te acuerdas de mi?" de Megan Maxwell

abril 09, 2015 Mafi 1 Comments


Saiu a capa do mais recente livro de Megan Maxwell, autora muito popular em Portugal, já com 6 livros publicados em Português.  Hola, te acuerdas de mim? é lançado em Espanha a 2 de Junho e haverá uma edição especial com a oferta de um cd. 

Alana é um jornalista freelancer, que se refugia na sua profissão, porque é muito céptica em relação ao amor. Um dia, quando a revista para a qual trabalha lhe encarrega de fazer uma entrevista em Nova York, sabe que o seu destino irá mudar quando conhece Joel Parker, um atraente americano. No entanto, quando Alana descobre que ele é um capitão da Primeira Divisão dos Marines, foge dele, sem dizer uma palavra. Incapaz de compreender a reação de Alana, o capitão Parker faz todos os esforços para entendê-la, até que descobre que o pai da menina era, como ele, um militar americano. Inadvertidamente e quase sem querer, Alana encontra em Joel aquele tipo de amor especial e único. Mas também se deparará com uma parte dolorosa do seu passado, que nunca conheceu: o seu pai. “Hola, recuerdas de mi?” apresenta-nos duas histórias paralelas com um final digno de um filme: duas relações em épocas diferentes, cidades diferentes e circunstâncias que não têm nada em comum, mas onde o amor se torna o personagem principal.

1 comentário:

  1. Na verdade nunca me interessei por essa autora, os livros que ela publicou até agora (e que foram lançados cá em Portugal) não fazem muito o meu género. Só eu é que acho que a capa está muito mal feita e que se nota de caras que a "cachopa" foi lá colocada às três pancadas?! :S
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!