Lista de Desejos: Abril

abril 01, 2015 Mafi 2 Comments

Lista de desejos

Estamos a entrar no 4º mês do ano e hoje mostramo-vos tudo o que adicionamos à nossa lista de desejos, durante o mês de Março!

Mafi
Este lançamento é de Março mas se poder vem cá para casa já em Abril, adorei a sinopse!

Já tenho o 1º livro da trilogia mas como já sabemos o que a casa gasta - trilogias e séries incompletas - só lerei tudo se lançarem os 3. Até agora a Marcador tem-se portado bem...

Nunca li Jude Deveraux mas esta trilogia pareceu-me mais interessante que todos os outros livros da autora já publicados!

Mal vi a capa e a sinopse entrou directamente para a lista de desejos prioritária :D



Ne
Este mês acho que só vai este mesmo. Ainda tenho os outros todos para ler e como este mês não saiu nada por aí além para os meus gostos fico-me só por este livro aprovado (dizem eles) pela Julia Quinn.

2 comentários:

  1. Já tenho um que a Mafi quer, babou em cima dele hoje e tudo :P e quero mais 2 que estão tb na sua lista, o da Deveraux e o "Segredos" que já babei em cima dele... :P

    ResponderEliminar
  2. Nunca li nenhum romance de época mas estou a pensar em mudar isso... Não seu quanto à Tessa, mas já ouvi falar muito bem da Julia Quinn...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!