, , ,

A Sair do Forno: "Desejo-te" de J. Kenner

abril 01, 2015 Mafi 1 Comments


Depois de no passado ter lançados 4 livros da autora, e até uma caixa de coleccionador, a Topseller prepara-se para lançar uma nova trilogia da autora J. Kenner. O primeiro livro intitula-se de Desejo-te e chega em Abril!

Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.
Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.

A desejar dia 13 de Abril!

1 comentário:

  1. As capas seguem todas o mesmo género que até pensei que fazia parte da outra trilogia e não que fosse uma nova :S

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!