Nora Roberts/J.D. Robb,

Primeiras Impressões: "Tudo o que ficou para trás" de Nora Roberts

março 27, 2015 Inês Santos 2 Comments



Este não é o seguimento do "Sem Medo do Destino", o que é uma pena, pois o tipo de capa sugere isso.

Voltamos ao suspense, agora com uma princesa (adoro!). Esta sinopse promete uma mistura de mistério e romance que só me faz lembrar do livro da autora "A Princesa e o Plebeu". Espero que este ainda seja melhor.
Aos vinte e cinco anos, a Princesa Adrianne tem uma vida que a maioria das pessoas invejaria. Mas a sua postura de menina linda, elegante, rica e mimada é um artifício, um esforço cuidadosamente calculado para esconder uma perigosa verdade e um trágico passado.

Há uma década que Adrianne vive com desejo de vingança. Durante a infância apenas pôde assistir à crueldade escondida atrás da fachada do casamento de conto de fadas dos pais. Agora tem o plano perfeito para fazer o seu pai pagar a crueldade que cometeu: irá apoderar-se de O Sol e A Lua, um lendário colar de valor inestimável.

Contudo, conhece um homem que parece adivinhar todos os seus segredos. Inteligente, encantador e enigmático, Philip Chamberlain tem os seus próprios motivos para se aproximar de Adrianne. E só demasiado tarde ela se aperceberá do perigo… quando se vê obrigada a enfrentar dois homens extraordinários: um com o conhecimento para lhe roubar a liberdade, o outro com o poder para lhe roubar a vida.

2 comentários:

  1. Quero tanto meter a mão neste livro! Gostei bastante da sinopse e do excerto que a SDE tem no site...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da capa (adoro paisagens) mas não sei se a história seria do meu agrado...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!