, , ,

Primeiras Impressões: "Paixão Sem Limites" de Abbi Glines

março 17, 2015 Inês Santos 0 Comments


Primeiro que tudo devo dizer que não gosto da capa. Para esta sinopse preferia uma modelo mais inocente e esta não me parece nada disso.
A sinopse promete ser uma tipica história YA, com tanto drama como o livro "Uma Semana para te Amar". Espero gostar tanto deste, que veio de arrasto com os da Nora Robert, como deste último que acabei de referir.
Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?
Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra "não".
Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova "irmã" por afinidade.
Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!