, ,

Nas Prateleiras: November 9 de Colleen Hoover

março 07, 2015 Mafi 1 Comments


20875599

A autora Colleen Hoover soma e segue em mimar os seus fãs. Depois de entre 2013 e 2014 ter lançado diversos livros, estando já dois deles traduzidos em Portugal - Um caso perdido e Uma nova esperança - a autora prepara-se para ter mais um bom ano em 2015, a adivinhar pelo número de livros que irão sair este ano.

Este ano já saiu um "Never Never" e este mês sai já outro "Confess". A meio do ano teremos a segunda parte de "Never Never" e agora acaba de ser revelada a capa de "November 9", outro dos livros que pretende lançar este ano. A publicação está prevista para dia 10 de Novembro!


Esta é a história de um rapaz ( eu) e uma rapariga (Fallon).
Eu acho.
Pode isto ser considerado uma história de amor se não termina em amor?
O mistério termina quando o caso é resolvido.
As Biografias terminam quando a história de vida já foi contada.
Histórias de amor deveriam terminar com amor, certo?
Talvez eu esteja errado. Talvez isto não seja uma história de amor. Se me perguntarem... Poderia dizer que pode ser considerado uma tragédia.
Seja o que for — e do jeito que termine — prometo que vos contarei.
Então sem mais delongas:
Era uma vez…
Conheci uma rapariga.
A "tal" rapariga.


1 comentário:

  1. Oh Meu Deus.... :o essa sinopse deixa qualquer pessoa louca. Quero para ontem

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!