, , ,

A Sair do Forno: "Canções para Paula" de Blue Jeans

fevereiro 12, 2015 Mafi 5 Comments


Como agora é moda dividir-se os volumes, a Everest também fez esse favorzinho! Blue Jeans é o pseudónimo de uma autora espanhola que viu a sua história online a ser um dos maiores sucessos de Espanha dos últimos anos. "Canções para Paula" é o primeiro livro de uma trilogia. 

Paula provoca suspiros em todos os rapazes à sua volta. Através da internet, a rapariga conhece Ángel, um jornalista encantador de 22 anos. Depois de conversarem durante algum tempo decidem, finalmente, marcar um encontro. No grande dia, Ángel não consegue sair do trabalho a tempo e atrasa-se. Desapontada, Paula fica com poucas esperanças. O que ela não imagina é que um simples café, próximo do sítio onde está, lhe irá trazer emoções fortes por breves instantes. Quando entra no local, a rapariga decide sentar-se perto de um rapaz atraente que descobre ser um escritor misterioso chamado Álex. Por coincidência, estão ambos a ler o mesmo livro. A conversa é curta, mas a ligação e a química entre eles são impressionantes! 

Para completar a cena, Mario, o seu amigo de infância de irmão da sua melhor amiga, diz-se perdidamente apaixonado por ela. Paula vê-se confrontada com um triângulo amoroso e percebe que as coisas se vão complicar ainda mais quando aparecem algumas raparigas que tornam esta história ainda mais confusa. Amores, desamores, encontros, mentiras, amizade, música, confusões... Há de tudo um pouco nesta divertida história romântica que te vai tirar o sono!

Já à venda!

5 comentários:

  1. Estou esperando o lançamento do 3º livro desde o começo de 2014, vc sabe alguma coisa sobre!? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Alguma notícia sobre o terceiro livro e como ele se chama mesmo? Assim como vcs duas também aguardo ansiosamente pelo terceiro livro desde muito tempo. :(
    Ah! como é o nome do terceiro livro mesmo?

    ResponderEliminar
  3. Vc sabe quando ele será lançado no Brasil?
    Já está a venda em algum lugar?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!