, , , ,

A Sair do Forno: "Ninfas - Paixão Mortal" de Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen

janeiro 31, 2017 Mafi 3 Comments



A Editorial Planeta comprou o sucesso nórdico "Nymphs" dos autores Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen. O livro foi lançado na Finlândia e fez um sucesso tão grande que já foi adaptado a série de tv com grande audiência. 

Romance feminino intenso com uma nova abordagem, onde combina vários elementos; amor e mistério. Uma nova temática que se destaca.
Uma história de amor emocionante, onde as escolhas determinam a forma de viver a realidade.
Com uma linguagem envolvente, o livro oferece-nos vários tipos de elementos - paixão, mistério, luta pela sobrevivência, crise de identidade e duelos entre os grupos de ninfas e sátiros.

No dia em que Didi, de 17 anos, perde a sua virgindade, o namorado morre em circunstâncias misteriosas. Poucas horas depois, duas mulheres misteriosas aparecem na vida de Didi para dar a última  notícia que ela esperava ouvir: ela não é mortal, mas uma ninfa, e o seu destino é ser jovem e bela para sempre. Mas ser uma ninfa não é tão simples, existem regras. E a mais importante é nunca se apaixonar. Mas Didi não está disposta a desistir do amor e tudo se complica quando vê-se no meio de um triângulo amoroso...
Quem ficou curioso? Sai em Fevereiro!

3 comentários:

  1. A sinopse conta a historia tipica de adolescentes e um pouco de magia, mas aquela foto... Ai credi, a loura até parece meia extraterreste. Supostamente não é uma ninfa linda para sempre? Lol

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser grande fã de histórias "sobrenaturais", fiquei curiosa em relação a esta série por ser um romance vindo da Finlândia, um país que me diz muito e onde tenho grandes amizades. ;) Hyvä!

    ResponderEliminar
  3. Pareceu-me bastante interessante! No entanto aquela capa deixa taaanto a desejar.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!