A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "Virgem" de Radhika Sanghani

maio 28, 2015 Mafi 2 Comments



A Editorial Presença comprou os direitos do livro "Virgin" da autora Radhika Sanghani, lançado no Verão de 2014. 

O livro enquadra-se no género de chick-lit e promete arrancar gargalhadas enquanto toca num assunto sério. A publicação do mesmo está anunciada para Junho de 2015.

Ellie Kolstakis é uma jovem inglesa de origem grega que está a quatro meses de concluir o curso de literatura inglesa. Contudo, algo a atormenta: tem 21 anos e, ao contrário das suas amigas, ainda é virgem. Mas não por crença religiosa ou por estar à espera do casamento, nem tão-pouco a reservar-se para o «Tal». Ellie é apenas uma rapariga com muito azar. Todavia, está determinada, de forma divertida e bem-humorada, a fazer tudo para inverter a situação. Mesmo que para isso tenha de obedecer aos pedidos arquitetados pela sua dominadora mãe, depilar-se à brasileira, mudar o seu estilo de vestir, escrever num blogue e, inclusive, fazer um estudo aprofundado no YouTube de técnicas sobre sexo. Afinal, Ellie nada tem a perder, a não ser o óbvio…

Divertidamente a 3 de Junho! 

2 comentários:

  1. Olá!

    De vez em quando sabe bem ler este género de livros: leves, sem muita reflexão. E por vezes surpreendem-nos! Parece giro.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!