, , ,

A Sair do Forno: "Tempo de partir" de Jodi Picoult

março 31, 2015 Mafi 1 Comments



Jodi Picoult está de volta a terras portuguesas!

Autora de mais de uma dezena de livros editados em Portugal, depois de uma paragem de dois anos sem sair nada de Picoult em português, a nova editora da autora - a Editorial Presença - prepara-se para (re)lançar este nome de peso do público feminino! O livro escolhido para este relançamento foi um dos livros mais recentes da autora - intitulado Leaving Time - e que em português terá o título de "Tempo de partir". 

Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta.
Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na investigação do desaparecimento de Alice, e parte determinada a descobrir a verdade.

Sai dia 14 de Abril! 


1 comentário:

  1. Amei a capa e ganhei uma vontade repentina de ir fazer um safari ou algo do género nestas férias. Como não ha dinheiro para isso, talvez uma viagem ao jardim zoológico resolva o problema... pelo menos lá terá de servir... mas continuando, nunca li nada da Jodi Picoult, mas como ela teve alguns livros adaptados (sei que pelo menos um) já ando curiosa faz algum tempo para ler algo dessa autora.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!