, , ,

A Sair do Forno: "O príncipe" de Sylvain Reynard

abril 22, 2015 Mafi 0 Comments


Depois do sucesso da trilogia "O Inferno de Gabriel", a editora Saída de Emergência prepara-se para lançar mais um livro do autor Sylvain Reynard! Desta vez é editado a prequela que antecede ao "Raven - Noites de Florença". Em Maio sai "O Príncipe".


Do mesmo autor da trilogia Gabriel com mais de 30.000 exemplares vendidos 
Para os leitores de Sylvain Reynard, mas também para os que anseiam descobrir pela primeira vez o mundo sensual e perigoso criado pelo autor, eis que chega O Príncipe.
Durante muito tempo estiveram secretamente na posse do professor Gabriel Emerson ilustrações preciosas de Botticelli para A Divina Comédia de Dante Alighieri. Agora, graças à sua esposa Julianne, decide partilhá-las com o mundo através da galeria Uffizi, em Florença. Mas Gabriel desconhece que a coleção de ilustrações de valor incalculável expõe-no a um inimigo misterioso que o vigia atentamente. Antes de ele adquirir as ilustrações, estas tinham sido roubadas daquele que governa o submundo de Florença.
Agora uma das mais perigosas entidades da cidade está determinada em reclamar o seu prémio e vingança sobre os Emerson, mas não sem antes descobrir algo perturbador sobre Julianne…

Sai dia 29 de Maio!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!