, , ,

Primeiras Impressões: "Começar de Novo" de Nora Roberts

setembro 14, 2014 Mafi 3 Comments


Então ontem fui ao Porto passar um dia super-mega-rifixe (à Floribella) e vim para casa com coisinhas muito bouas *.*

Começando pelas ofertas, participei numa troca secreta e a minha amiga secreta era a Raquel Leite (e eu era a dela) e ela fez os marcadores do Four e do Fault in our stars e claro ofereceu-me! Não são lindos? Muito jeito tem esta rapariga. O marcador de tecido foi também uma oferta da Zélia Teixeira, que lembrava-se de mim por uma troca que fizemos há anos! Que boa memória! E o marcador do Porto foi a Fê que me deu, obrigada a todas pelos miminhos. :D

Na Feira do Livro do Porto comprei o novo da NR num negócio muito bom, ficou-me por 9€ e tendo em conta que ele custa 17€...foi mesmo uma boa compra. 
Gosto muito mais da capa ao vivo do que na imagem, estou contente com esta aquisição, apesar de não fazer a mínima ideia de quando o irei ler..

A lombada é lindíssima!


3 comentários:

  1. Oh *.* Realmente essa lombada é das mais bonitas que vi ultimamente a sair da SDE. Tenho reparado que as capas e lombadas são o que mais em chamam a atenção para os livros quando ando nas bibliotecas, se fossem todas assim, lia todos os livros que lá houvesse xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh, que inveja...
    E eu que queria tanto ir à feira do livro da minha cidade, arranjar uns livros baratos e estou tão longe (na Alemanha), mas é bom poder ver como as pessoas aproveitam esses dias, e nos jardins do Palácio de Cristal deve ficar mesmo giro a feira, aquele sítio é LINDÍSSIMO!
    Um livro que está na minha wishlist e espero tê-lo brevemente! Adoro esta escritora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o sítio é muito bonito realmente mas tenho pena que a feira seja aquilo e não uma feira como deve ser, como vemos cá em Lisboa. Eu também espero ler este em breve :)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!