, , ,

Primeiras Impressões: "Regresso a Casa" e "A Imagem do Amor" de Nora Roberts

março 20, 2014 Inês Santos 0 Comments


Um já estava encomendado e o outro é o bonus eheh. Estes dois livrinhos finalmente chegaram cá a casa para manter a minha colecção da Nora Roberts sempre actualizada. Actualmente já sei que a Harlequin publicou mais um, e dos caros, por isso... vamos lá arranjar dinheiro tempo para o comprar.
Ora bem, as capas não me puxam minimamente, principalmente a do lado direito que me parece mais antiga que a minha avó!
As sinopses não adiantam muito excepto o que já esperamos da autora, mas a do livro da direita é muito semelhante à do Imagem Dupla. Aliás, tanto o título como a sinopse são muito semelhantes. Por isso este é o que estou menos ansiosa por pegar.

Vocês já leram algum?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!