, , ,

Primeiras Impressões: "O Sabor da Tentação" e "Sedução Irresistível" de Elizabeth Hoyt

fevereiro 26, 2014 Inês Santos 0 Comments


Apesar de não ter o nº2, decidi aproveitar a promoção da FNAC (é sempre dificil de resistir) e arranjei maneira do primeiro e do terceiro, e último publicado, serem adicionados à biblioteca. Se os vou manter ou não não sei, porque só vou ler o Sedução Irresistivel depois de ler o volume anterior e esse está dificil de ser arranjado. Mas mais tarde ou mais cedo vou conseguir e depois é ler tudo de uma assentada.

Elizabeth Hoyt não é das minhas escritoras preferidas, mas tenho um fraco enorme por romances históricos, e estes ficam tão bem ali na minha estante...

Em relação a estes dois, acho que a nível exterior há uma evolução favorável. As cores não são tão carregadas e a modelo acaba por ser actual.

O marcador que vem com o livro é dos 3 livros e não apenas deste terceiro volume...buh!

Em relação à sinopse: o remake da Bela e do Monstro não é nova neste género de romances, mas da minha parte não me importo de ler outra versão e sou capaz até de a comparar com a da outra autora.

Veremos como corre este leitura. Espero que seja melhor que o primeiro, no mínimo.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!