A Sair do Forno,

A Sair do Forno: "Legend" de Marie Lu

janeiro 28, 2014 Mafi 3 Comments



Outrora conhecida como a costa ocidental dos Estados Unidos, a República é agora uma nação em guerra permanente com as vizinhas, as Colónias. 
  Nascida numa família de elite num dos distritos mais abastados da República, June, aos quinze anos, é um prodígio militar. Obediente, entusiasmada e dedicada ao seu país, está a ser aperfeiçoada para fazer parte dos círculos mais elevados da República. 
  Nascido num dos bairros de lata do Setor Lake da República, Day, também com quinze anos, é o criminoso mais procurado da República. Mas talvez os seus motivos não sejam tão maliciosos quanto parecem. Pertencendo a mundos muito diferentes, não há motivo algum para que os caminhos de June e Day se cruzem - até ao dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado, e Day se torna o principal suspeito. Agora, apanhado no derradeiro jogo do gato e do rato, Day corre pela sobrevivência da sua família, enquanto June tenta desesperadamente vingar a morte do irmão. 
  Contudo, numa reviravolta chocante, os dois descobrem a verdade daquilo que verdadeiramente os levou a encontrarem-se, e a que ponto a nação de ambos está disposta a chegar para manter os seus segredos. 
  Repleto de ação imparável, suspense e romance, o fascinante primeiro romance de Marie Lu irá certamente comover e arrebatar os leitores.


Sai em Fevereiro

3 comentários:

  1. Tenho curiosidade neste e ainda bem que foi lançado pior cá.

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha visto algumas resenhas brasileiras. Estou curiosa :*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. é um livro que tem a sua piada e aparentemente a trilogia está bastante boa no seu geral. Li Legend, falta-me ler o resto dos livros lol

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!