, ,

A Entrar no Forno: "Covet" de Tracey Garvis Graves

janeiro 21, 2014 Mafi 6 Comments




A ASA comprou os direitos de Covet, o novo livro de Tracey Garvis Graves, autora de Sozinhos na Ilha publicado em Portugal em 2013. Ainda não há previsão de lançamento mas este só deve ser publicado após a saída de Uncharted que segue a série de Sozinhos na Ilha. 

Até lá confiram a capa original acima e a sinopse traduzida, abaixo:
O casamento de Chris e Claire está em terapia intensiva. Despedido e sem emprego há um ano, Chris refugia-se  onde nada pode chegar até ele, nem sequer Claire. Quando oferecem um emprego que o deixará fora de casa quatro noites por semana, ele descarta a preocupação de Claire em relação a esse tempo que os deixarão separados.
A vida suburbana que leva pode parecer perfeita no exterior, mas Claire nunca se sentiu tão desconectada de Chris, ou tão só.
O policial local Daniel Rush acreditava que tinha tudo, mas agora chega a uma casa vazia todas as  noites. Ele encontra Claire durante uma parada de carros e reencontram-se no desfile de 04 de julho. Quando Claire é contratada para fazer desenhos gráficos para o departamento de polícia, a amizade com Daniel cresce, e evolui para algo mais sério..
Claire adora a forma como Daniel a faz sentir, e o rosto de Daniel se ilumina quando ela aparece. Daniel sabe que o estado civil de Claire significa que a relação de ambos será apenas platónica  Mas não demora muito até  que Claire e Daniel estejam envolvidos num amor proibido. 

6 comentários:

  1. Vou querer este mas estou louca para ler Uncharted!!! Sabes quando irá sair?

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo ler este livro!
    E a capa é linda *.*

    ResponderEliminar
  3. Finalmente, já não era sem tempo!!!! 6 anos é demasiado tempo para se esperar por outro livro desta autora....

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!