, , ,

Primeiras Impressões: "Quando Tu Eras Meu" de Rebecca Serle

dezembro 04, 2013 Inês Santos 0 Comments


Ora a versão estranha do Romeu e Julieta chegou cá a Coimbra, por fim... veio acompanhado pela opinião algo negativa da minha sócia, o que não agoira nada de bom. Será um daqueles casos em que ela não gosta e eu adoro? Esperemos que sim...
Falando do exterior:
- já há muito tempo que não via uma capa com duas pessoas, o que é um ponto positivo, mas podiam ser pessoas mais bonitas, digo eu que sou linda como o sol!
- é fininho - esperemos que seja por estar concentrado de coisas boas;
- sinopse resumida também - deve ser para condizer com a grossura do livro;
- em contrapartida, as margens são grossinhas - not good, but...
- um livro bom para o meu desafio de 2014 de novos autores.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!