, , ,

Primeiras Impressões: "Um mar de rosas" de Nora Roberts

novembro 27, 2013 Mafi 3 Comments


Chegou a casa para fazer companhia ao 1º volume. A noiva já mora cá há muitos anos e representa o meu mês de aniversário. ^_^
Não gosto da capa
Não gosto do nome da autora estar gigante e o título muito pequeno.
Não gosto do autocolante a comparar a Nora ao Nicholas Sparks quando não têm nada a ver um com o outro na minha opinião.
Só vou ler quando tiverem os 4 publicados.. o que deve acontecer daqui a um.
Tenho curiosidade com esta série mas tenho ouvido opiniões mistas, não sei se serão os melhores livros da Nora mas espero que não sejam os piores.

E pronto...ando a coleccioná-los para depois ler tudo seguido e por isso vamos lá aguardar por Março de 2014 que é quando sai o 3º volume. 



3 comentários:

  1. Olá, o que eu quero preguntar não está relacionado com o livro da Nora.
    Gostaria de saber se vocês sabem se em Portugal vão publicar livros estas escritoras: Kiera Cass, Colleen Hoover, Jessica Sorensen, Chelsea M. Cameron, Katie McGarry, Simone Elkeles, Tammara Webber, Laini Taylor.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      Que eu saiba não há previsão de lançamento, infelizmente pois são autoras que gosto, das que já li. ;)
      Ainda é dificil publicar YA ou New Adult em PT...

      A única que sei que poderá vir a ser publicada é a Laini Taylor , os direitos foram comprados pela Porto Editora mas não há previsão para lançamento em Portugal, pode ser que seja em 2014...

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!