, , ,

Primeiras Impressões: "Emoções Proibidas" de Jess Michaels

setembro 01, 2013 Inês Santos 0 Comments


Ora cá está a prendinha das minhas meninas (obrigadaaaaaaa!!!).
Foi o meu segundo livro com laçarote deste mês, mas apesar de terem sido os dois oferecidos este veio muito melhor acompanhado e por isso teve um sabor muitooooo mais doce.... melhor que gomas!
Sim, estou me a desviar do propósito deste post, mas isto é só uma amostra do entusiasmo em relação a ele.

O livro:
Com uma capa toda vermelhusca, condizente com a temática do seu interior, Emoções Proibidas promete desde a cor à imagem da senhora nua (?) e lábios cheios de gloss. As fãs de Jess Michaels não precisam de ler as sinopses, mas eu li à mesma (só para este post ficar mais completo) e achei o conceito de noventa dias noventa noites muito cativante. Além disso, quem consegue resistir a um conde que entretem inumeras amantes e que depois fica exclusivo só para nós durante três meses? Ou até para sempre? Hum... isto promete.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!