, , ,

Opinião Histórica: "Mais Forte Que o Desejo" de Cheryl Holt

setembro 25, 2013 Inês Santos 0 Comments




--- Primeiras Impressões ---

A história base apesar de muito batida dá sempre resultado, que é juntar o rico com a pobre e dar razões à pobre para se atirar ao rico e se oferecer de formas que de outra forma seriam consideradas de p********. Certo?

Mais Forte Que o DesejoMas como ainda ontem comentei um livro com a mesma história e que eu gostei bastante, não posso pegar por aí. Só posso pegar pela maneira como cada autora pega neste cliché e o desenvolve.

Ao contrário de Jess Michaels, Cheryl Holt não me agradou com esta obra. Infelizmente, porque apesar de achar que ela normalmente não escreve obras-primas mas os seus romances são bastante satisfatórios, desta vez não gostei mesmo nada de nada.

Neste livro, a personagem principal, Olivia, que acaba por ser uma espécie de Cinderela, vai com a família para casa de um homem mais velho que procura noiva. Está claro que aquilo não ia resultar em nada bom, principalmente porque a meia-irmã e a mais protegida é uma tarada sexual com gostos muito estranhos. Mas isto tudo até teria tido uma piada e resultado minimamente bem, se a autora não tivesse caracterizado tudo com demasiado drama.

Talvez se as tentativas da madrasta e da irmã tivessem sido mais subtis e feitas de maneira mais inteligente todo este romance tinha-se tornado em algo memorável e não uma novela mexicana baseada na história da Disney!

De qualquer forma nem tudo foi muito mau. Gostei do romance paralelo inserido ao poucos. Gostei do Passado de Phillip, apesar de não dizer o mesmo da parte do pai. Gostei das tentivas de Phillip no final da história, mas achei este muito fraquinho.


Sinopse em A Sair do Forno

1474012
Título Original - Deeper than Desire

Edição - Agosto 2013

ISBN - 9789897260797





Outras obras da autora:

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!