, ,

Primeiras Impressões: "Teu para Sempre" de W. Bruce Cameron

agosto 11, 2013 Inês Santos 0 Comments


Tenho um fraco por animais e sou muito sensível a estes (choro mais nos filmes em que morrem animais do que nos filmes em que morrem humanos, para vocês terem uma ideia), por isso tenho tentado evitar ler livros em que estes são protagonistas.
O último livro que li deste género chama-se Ema e Eu e recomendo a 200%, mas fica aqui o aviso para as pessoas como eu. 
Ora bem, em relação ao Teu para Sempre, claro que achei a capa fofíssima e apesar desta foto estar um pouco estranha, o livro tem bastantes laranjas e amarelos, o que a torna ainda mais apelativa.
Confesso que a sinopse me pôs um pouco de pé atrás, mas estou com esperanças que o tipo de narrativa de W. Bruce Cameron me tire estes medos e me apresente uma história marcante a para recordar.
 
Alguém já leu?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!