, , ,

Primeiras Impressões: "Belladonna" de Anne Bishop

agosto 16, 2013 Inês Santos 1 Comments


Não me perguntem porque o comprei, porque eu não sei a resposta. O facto é que ele e o Ponte de Sonhos chegaram cá a casa e agora estou indecisa se fiz bem ou mal, porque mais uma vez, só qquando eles chegaram é que fui ver a ordem ou a saga a que pertenciam e apesar de pertenceram à mesma trilogia nem um nem outro são o primeiro.
De qualquer forma, tanto a capa como a sinopse me parecem muito bem.

Já leram?

Desta autora e desta colecção só li a trilogia das Jóias Negras que me parece estar relacionada com esta trilogia - Ephemera.

1 comentário:

  1. São coleções separadas :) As Jóias Negras e Ephemera não têm nada de parecido entre si, talvez apenas o facto de os mundos serem totalmente diferentes dos mundos reais :)

    Yap, ainda há primeiro o Sebastian, dessa colecção, mas acho que se lêem bem esse dois sozinhos. O Ponte de Sonhos precisas de ter lido o Beladonna, mas não acho que para o Beladonna precises do Sebastian :) Por isso acho que estás safa ahahah

    bjs*

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!