, , ,

Doce do Momento: "Agora e Sempre" de Nora Roberts

julho 12, 2013 Inês Santos 2 Comments



A vida e os amores da extraordinária família MacGregor! Enquanto Daniel MacGregor, o patriarca da dinastia MacGregor, jaz numa cama do hospital entre a vida e a morte, a sua esposa, Anna, recorda o passado: como Daniel viu nela o amor da sua vida e como se transformou no seu maior desafio fazer dela a sua mulher para viverem juntos uma história de amor que duraria toda a vida…

2 comentários:

  1. Oh... que sinopse tão enternecedora... este livro faz parte daqueles que andam a sair as poucos da Harlequim, que vocês compram a preços baixos? Como é que é isso mesmo? É que nunca vi livros da Harlequim à venda, pelo que percebi são diferentes... Com ignorante que sou mas interessada nestes livros, ajudem-me lá :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Sim faz parte da série dos Macgregors que são dez livros.Estes já sairam há algum tempo atrás, é difícil encontrares. Eles vendem-se em quiosques e papelarias, procura na tua zona e pergunta se vendem livros da harlequin! São baratos sim, comparados com outros livros de outras editoras mas a harlequin tem vindo a aumentar os preços e para as edições que são e para as traduções que apresentam eu até os acho caros.

    Dps diz se encontraste.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!