, , ,

Opinião Histórica: "Um Erro Inconfessável" de Emma Wildes

junho 13, 2013 Inês Santos 2 Comments


Começo a não ter muito que comentar dos livros de Emma Wildes.
Tudo o que leio dela é digno de colocar bem evidência na nossa estante para cada vez que passarmos e olharmos nos relembrarmos de todos os capítulos de todas as cenas destes seus romances escaldantes e sensuais.
Um Erro Inconfessável não desilude e continua a meter-nos os nervos em franja, tanto quando há o encontro entre Madeline e Luke ou quando este procura e enfrenta o primo desta.
Sentimos irritação para com este, sentimos empatia para com Madeline, sentimos sentimentos quentes (por assim dizer) para com Luke e muita vez nos vemos a suspirar por tudo o que eles são capazes.
Apesar de tudo gostei mais do primeiro volume desta trilogia, mas vou esperar ansiosamente pelo terceiro e talvez num futuro próximo releia tudo de seguida!

Um Erro Inconfessável convida o leitor a entrar numa história de amor e paixão avassaladores.
Para Madeline, o homem que ela mais odeia no mundo, Luke Daudet, é o único que pode ajudá-la. Quando o falecido marido Colin escreveu algo que, contém pormenores íntimos sobre a sua vida conjugal, foi roubado por um homem que espera usá-lo para fazer chantagem com Madeline. Felizmente para Madeline, o amante é capaz de recuperar o documento. Agora o único problema dela é como dizer «obrigado» a Luke pela ajuda… conseguirá resistir?

Our Wicked Mistake (Notorious Bachelors, #2) 


Titulo Original - Our Wicked Mistake
Edição - Janeiro 2012
ISBN - 9789896572488




2 comentários:

  1. Olá boa tarde gostava que me disse-se qual é o nome do primeiro volume da triologia:licões de seduçao de Emma Wildes. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.

      O lições de sedução é o primeiro, e o traída pelo destino o segundo. até agora ainda não há mais.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!